Registro.br começa a liberar domínios no Programa Cidades .br - Cristian Salles - Artigos - Dicas - Novidades

6 de junho de 2017

Registro.br começa a liberar domínios no Programa Cidades .br

Cristian Salles

Olá pessoal, tudo bem! Mais uma vez, sejam todos(as) bem-vindos(a).

Registro.br

Todos sabem a importância de ter o domínio próprio e que tenha nome idêntico ou similar ao próprio nome no caso de pessoa física e profissionais ou marca certo! Sendo assim o Registro.br lançou um site para receber sugestões de novos domínios que sejam idênticos ao nome de uma cidade ou capital do país as cidades/capitais sugeridas são aquelas que tem mais de 500 mil habitantes as sugestões fazem parte do programa Cidades .br do Registro.br e promovido pelo NIC. BR - Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. Os domínios serão criados com nomes de cidades ou capitais do país como citei acima e que tem mais de 500 mil habitantes, por exemplo o estado de São Paulo que tem as sugestões sampa.br e saopaulo.br entre outras e a cidade Osasco que tem as minhas duas sugestões osa.br e osasco.br e muitas outras.

Depois de algumas semanas após o lançamento do site www.cidades.registro.nic.br e sugestões recebidas de muitas pessoas que acessaram o site, o Registro.br já começa a liberar novos domínios com nome de cidades/capitais do país confira mais detalhes abaixo.

Dentre as mais diversas sugestões disponíveis no site www.cidades.registro.nic.br três das cidades/capitais sugeridas pelo Registro.br já tem domínio criado e começarão a ser liberados para registro a partir do dia 08/06/2017 as 12hs ou seja Meio Dia.

PRIMEIROS DOMÍNIOS A SEREM CRIADOS
jampa.br - JOÃO PESSOA (PB)
floripa.br - FLORIANÓPOLIS (SC)
poa.br - PORTO ALEGRE (RS)

João Pessoa será o(a) primeiro(a) capital/cidade a ter domínio liberado para registro e o domínio é jampa.br

Pra você que é comerciante, profissional, blogueiro(a) de João Pessoa poderá ter seu domínio seusite.jampa.br a partir de 08/06/2017 data de liberação do jampa.br

Pra você que é comerciante, profissional, blogueiro(a) de Florianópolis poderá ter seu domínio seusite.floripa.br a partir de 12/06/2017 data de liberação do floripa.br

Pra você que é comerciante, profissional, blogueiro(a) de Porto Alegre poderá ter seu domínio seusite.poa.br a partir de 14/06/2017 data de liberação do poa.br

As sugestões ainda continuam sendo aceitas para mais cidades e capitais que ainda não atingiram um número significativo de sugestões para terem seus domínios criados.

Você pode enviar sua sugestão escolhendo algumas já sugeridas ou sugerir uma nova portanto que seja sugestões que tenham a ver com a cidades.

Para fazer sua sugestão acesse  www.cidades.registro.nic.br
Mais detalhes sobre as sugestões consulte o regulamento clique aqui.


Um abraços a todos.
Blogsite Cristian Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook